0

Espanha goleia donos da casa e chegam às quartas na Copa do Mundo de futsal

11 nov 2012
15h52

A seleção espanhola de futsal ignorou a torcida contra e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo ao golear a anfitriã Tailândia por 7 a 1, contando com grande atuação de Torras e do brasileiro naturalizado Fernandão, autores de dois gols cada.

O começo de jogo não foi dos mais fáceis para a 'Fúria', que foi para o intervalo vencendo apenas por 2 a 0. No entanto, os bicampeões mundiais impuseram sua superioridade técnica na etapa final e construiu o placar elástico.

Os espanhóis aguardam agora o jogo entre Rússia e República Tcheca, marcado para esta segunda-feira, para conhecer seu adversário nas quartas de final.

O único confronto das quartas definido até agora é entre Ucrânia e Colômbia. Neste domingo, os europeus derrotaram o Japão por 6 a 3, enquanto os sul-americanos surpreenderam o Irã, que esteve entre os oito melhores no Mundial de 2008, vencendo por 2 a 1.

Por sua vez, o Paraguai, campeão em 1989, quando o torneio ainda não era reconhecido pela Fifa, foi eliminado por Portugal com uma derrota por 4 a 1. Na luta por um lugar nas semifinais, os lusos terão pela frente Itália ou Egito.

EFE   
publicidade