PUBLICIDADE

Futsal

Futsal: Brasil goleia Bélgica sem dificuldades no Maranhão

1 ago 2013 - 20h23
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira de futsal não estava completa, mas ainda assim conseguiu fazer mais uma boa apresentação para a torcida no Maranhão. No Ginário Georgiana Pflueger, o Castelinho, em São Luís, a equipe verde e amarela recebeu a Bélgica e não teve dificuldades para garantir a vitória por 6 a 1 no Desafio Internacional.

Com o apoio de cerca de quatro mil torcedores, a Seleção Brasileira, mesmo sem seus principais jogadores, não teve dificuldades para abrir vantagem no marcador. Logo aos três minutos, Rodrigo abriu o placar, e aos seis, ampliou a vantagem verde e amarela. Antes do intervalo, Zico fez o terceiro do time da casa.

Sem oferecer resistência, a Bélgica viu o Brasil fazer o quarto gol aos seis minutos do segundo tempo, com Thiaguinho, mas ainda conseguiu fazer o de honra poucos segundos depois, com Dahbi. A Seleção Brasileira, no entanto, não diminuiu o ritmo e continuou em busca de uma goleada para a festa da torcida maranhense.

O quinto gol brasileiro saiu em uma jogada inusitada, já que o goleiro Guitta balançou as redes no ginásio de São Luís. Antes do apito final, o time da casa ainda achou tempo para fazer mais. Já aos onze minutos da etapa complementar, Felipe Paradynski fez o dele e fechou a goleada verde e amarela no Maranhão.

Ainda no Brasil, a Seleção Brasileira tem mais um compromisso no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), quando o time verde e amarelo encara novamente a Bélgica. Desta vez, o confronto será no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, cidade que resgata a tradição do futsal brasileiro e foi símbolo da modalidade no país.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade