PUBLICIDADE

Futsal

Intelli elimina Corinthians pela terceira vez seguida e avança à final

26 nov 2014 - 00h21
Compartilhar

Mais uma vez o Corinthians foi eliminado nas semifinais da Liga Futsal. Pela quinta vez consecutiva, o Timão cai na etapa e não consegue avançar à final. Nesta terça-feira, o algoz do Timão foi a Intelli, carrasco pela terceira oportunidade seguida no torneio. Mesmo atuando no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, a equipe de Orlândia garantiu a classificação à decisão ao vencer o clube paulistano por 2 a 1 na prorrogação, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O gol da classificação da Intelli para a decisão da Liga Futsal foi marcado por Dieguinho nos segundos finais do duelo. O tento causou confusão nas arquibancadas do ginásio do Parque São Jorge, sendo necessária a intervenção dos policiais para acalmar os torcedores.

No duelo de ida, em Uberlândia, Intelli e Corinthians ficaram no 0 a 0. Como o Timão teve melhor desempenho na fase inicial do torneio, a equipe jogava pelo empate na prorrogação.

Na decisão da Liga Futsal, a Intelli irá enfrentar o Brasil Kirin. O time de Orlândia terá vantagem no confronto por ter terminado a primeira fase com melhor campanha.

O jogo - Apesar da pressão da torcida corintiana, a Intelli não se acanhou e inaugurou o marcador do ginásio do Parque São Jorge. Aos três minutos da segunda etapa, após lateral cobrado perto da área, Vinícius se antecipou a Alex e chutou alto, não dando chances para a defesa do goleiro Deivd.

Com cinco minutos da segunda etapa, o clima da partida esquentou, com um desentendimento entre Betão, do Corinthians e Marinho, da Intelli, após uma falta assinalada a favor do time da casa. O árbitro mostrou o cartão amarelo para ambos os atletas.

Atrás no marcador, o Corinthians foi atrás do resultado e pressionou a equipe de Orlândia. Faltando dois minutos para o fim do tempo regulamentar, o gol de empate saiu após uma bela série de passes dos atletas corintianos na área da Intelli, sendo finalizado por Simi.

No começo da prorrogação, Jackson cometeu a sexta falta coletiva da Intelli e cedeu um tiro livre para o Corinthians. Simi bateu forte e não deu chances para Guitta defender, fazendo o primeiro gol do tempo extra.

Perto do fim do segundo tempo da prorrogação, a Intelli pressionou e chegou ao empate com Lukaian. Para desespero dos torcedores presentes no ginásio do Parque São Jorge, o time de Orlândia fez o segundo nos últimos segundos da partida, com Dieguinho, e avançou à final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade