0

Jaraguá vira sobre Brasil Kirin e conquista a Taça Brasil

29 mar 2015
03h36
atualizado às 10h18
  • separator
  • comentários

O Jaraguá acabou com um jejum de cinco anos sem títulos ao conquistar a Taça Brasil de futsal, na noite deste sábado. A equipe catarinense obteve ao feito com vitória sobre o Brasil Kirin por 3 a 1, de virada, em casa, e levantou diante de sua torcida o primeiro troféu desde a Liga Futsal de 2010.

Este é o sétimo título do Jaraguá na Taça Brasil, uma das competições mais tradicionais do calendário da modalidade - o time foi campeão do torneio consecutivamente entre 2003 e 2008, em que era uma das principais forças do futsal nacional. O título ainda coloca a equipe catarinense no Campeonato Sul-Americano de 2016.

Jaraguá faz festa com conquista da Taça Brasil
Jaraguá faz festa com conquista da Taça Brasil
Foto: Henrique Porto / Divulgação

O jogo em Jaraguá acabou com festa da torcida da casa, mas os primeiros a comemorar no ginásio foram os atletas do Brasil Kirin. No último minuto do primeiro tempo de partida, Rodrigou abriu o placar para o time paulista.

A apreensão na Arena Jaraguá durou pouco. Com 2min33s de jogo na segunda etapa, Dian empatou o duelo. Dois minutos depois, foi a vez de Diego ir às redes e colocar o time da casa à frente do marcador. A dez minutos do fim, Yuri ainda marcou o seu e garantiu o título ao Jaraguá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade