0

Krona Futsal derrota Cascavel e termina na liderança do grupo A

6 set 2013
22h17

Duas partidas da Liga Futsal foram disputadas nesta sexta-feira. Jogando em casa, no ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), a Krona Futsal derrotou o Muffatão/Sol Oriente/Mion, de Cascavel (PR), pelo placar de 3 a 0.

Aos 15 minutos de jogo, Valdin abriu o placar para a Krona. No segundo tempo, aos dois minutos, Pelé ampliou a vantagem, e Dyego, aos oito da etapa final, selou o placar final.

Com o resultado, a Krona Futsal chega aos 14 pontos e assegura a liderança do grupo A. O Muffatão/Sol Oriente/Mion fica com nove pontos e fica com a outra vaga da chave para as quartas de final.

Também nesta sexta, o Cia do Terno/Minas goleou o Floripa Futsal por 6 a 0, mas o resultado não impediu a eliminação da equipe de Belo Horizonte. Wander (2), Tom (2), Jotinha e William foram os autores dos gols que garantiram o triunfo do Minas.

O Cia do Terno/Minas encerra a sua participação na segunda fase da Liga Futsal com nove pontos, ficando fora das quartas por ter uma vitória a menos do que o Cascavel. Já o Floripa Futsal empatou um e perdeu outros cinco jogos nesta etapa e ficou na lanterna do grupo A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade