0

Joinville joga favoritismo para o Orlândia na final da Liga Futsal

29 set 2012
16h10
atualizado às 17h29

A derrota em casa por 1 a 0 para o Intelli/Orlândia na primeira partida da final da Liga Futsal faz os jogadores da Krona/Joinville/Dalponte elegerem o rival como favorito à conquista do título. Mas mesmo em desvantagem no confronto, o time catarinense crê que pode vencer longe de seus domínios e garantir o título nacional.

A definição da Liga Futsal ocorre nesta segunda-feira às 19h (de Brasília), em São Sebastião do Paraíso. Para ser campeão, Joinville precisa vencer a partida no tempo normal e também na prorrogação - não há saldo de gols no duelo.

"Tudo pode acontecer numa decisão. O favoritismo é do Intelli/Orlândia, mas temos condições de reverter a situação e entrar de vez para a história do clube. A confiança irá sempre existir em um grupo tão comprometido como o nosso", disse o pivô Vander Carioca.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Valdin, mas em compensação tem novamente à disposição o ala Pixote, recuperado de lesão. Já concentando em Altinópolis, no interior de São Paulo, o time realiza seu último treino antes da decisão neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade