PUBLICIDADE

Liga Futsal

Sem Falcão, Orlândia suporta pressão e vence Joinville no Sul

27 set 2012 - 22h41
(atualizado às 22h59)
Compartilhar

Mesmo desfalcado do astro Falcão (que machucou a coxa direita na semifinal, contra o Corinthians) e do pivô Jé, o Orlândia derrotou, nesta quinta-feira, o Joinville por 1 a 0 e, apesar da pressão sofrida, abriu vantagem na decisão da Liga Futsal. O duelo foi realizado no interior de Santa Catarina.

Apoiados pela torcida, os catarinenses (que despacharam o Carlos Barbosa na semi) incendiaram a partida no primeiro tempo, sobretudo com os giros do veterano pivô Vander Carioca. Mas os comandados do técnico Fernando Ferretti tiveram um lapso de desatenção e sofreram um gol aos 17min. Após lance confuso, o pivô André pegou a sobra e balançou a rede.

A etapa complementar foi de intensa pressão do Joinville. Assim como nos 20 minutos iniciais, o goleiro Guitta fechou a meta paulista. Na parte final do confronto, os donos da casa recorreram até ao goleiro-linha, mas nada de empate no Centro de Eventos Cau Hansen.

O embate decisivo (que provavelmente terá a presença de Falcão) será na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso. O Joinville precisará vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade