PUBLICIDADE

Mundial de Futsal

Falcão tem "grandes chances" de retornar nas quartas de final

8 nov 2012 - 17h25
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

Após se lesionar na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futsal e ficar de fora do restante da fase de grupos, o retorno de Falcão se aproxima. O jogador teve o exame de ressonância magnética adiantado de segunda-feira para sábado e tem grandes chances de voltar nas quartas de final.

"Não aguento mais ficar como torcedor. Neste ano, fiquei muito tempo de fora também no clube, mas estou cada vez mais animado. A chance de jogar nas quartas de final é grande", declarou em entrevista à Bradesco Esportes.

Ansioso para retornar da contratura na panturrilha, o ala falou sobre o perigo dos jogos de mata-mata após a classificação brasileira com 100% de aproveitamento na primeira fase. "No Mundial é diferente. Não pode acordar mal, é mata-mata, mas tenho certeza que os outros adversários também estarão preocupados", analisou.

Com nove pontos conquistados, 20 gols marcados e dois sofridos, a Seleção Brasileira passou por Japão, Líbia e Portugal para se classificar na primeira posição do Grupo C. A equipe volta a campo pelas oitavas de final na segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade