0

Fifa altera local das quartas, semis e final da Copa do Mundo de Futsal

6 nov 2012
09h57
atualizado às 10h20

A Fifa anunciou nesta terça-feira que as quartas de final, as semifinais e a final do Copa do Mundo de Futsal, que está sendo disputada na Tailândia, serão realizadas em um estádio diferente do previsto, já que as obras de adequação do Bangcoc Futsal Arena não foram concluídas.

Após as inspeções técnicas realizadas entre o último sábado e ontem, a Fifa decidiu que as quartas de final serão realizadas no dia 14 de novembro no ginásio Nimibutr, informou a entidade em um comunicado de imprensa.

Já as semifinais serão disputadas no dia 16 de novembro no ginásio coberto de Huamark, onde também será disputada a final da competição no dia 18. Apesar da troca, ambos os estádios escolhidos já sediaram partidas da fase de classificação da Copa do Mundo de Futsal.

A competição começou no último dia 1º de novembro com 24 seleções nacionais na disputa, sendo que o Brasil e a Espanha partem como grandes favoritas. Das seis edições realizadas até agora, a Seleção Brasileira ganhou quatro, enquanto a espanhola assegurou os outros dois.

Após vencer o Japão na estreia e ter goleado a frágil Líbia - por 13 a 0 -, a Seleção Brasileira, com seis pontos na competição, enfrentará Portugal nesta quarta-feira no encerramento da chave, uma partida que define qual equipe avançará no primeiro lugar do grupo.

EFE   

compartilhe

publicidade