1 evento ao vivo

Fifa divulga calendário da Copa do Mundo de Futsal na Tailândia

5 abr 2012
17h09
atualizado em 16/10/2012 às 21h35

Faltando cerca de sete meses para a competição e sem os participantes definidos, a Fifa divulgou as datas da Copa do Mundo de Futsal na Tailândia. Serão 52 jogos, distribuídos em quatro ginásios, sendo três deles na capital Bangcoc e um na província de Nakhon Ratchasima.

O torneio terá início em 1º de novembro, numa quinta-feira, com a primeira rodada da fase de grupos, que seguirá até o dia nove. As partidas serão distribuídas ao longo do dia em três horários diferentes.

Em 11 e 12 de novembro, as seleção classificadas para as oitavas de final voltam à quadra. A partir de então, as decisões terão um dia de descanso entre si. Desta forma, a grande final está marcada para o dia 18, na Arena Bangcoc. A disputa de terceiro lugar acontece no mesmo dia, mas mais cedo: às 7 horas (de Brasília), enquanto o duelo pelo o ouro começa às 19h30 (de Brasília).

A partir do próximo dia 15, a Seleção Brasileira tenta carimbar o passaporte para o Mundial. As Eliminatórias Sul-americanas serão realizadas em Gramado e contam com dez participantes para apenas quatro vagas. O time verde-amarelo está no Grupo A, ao lado de Argentina, Chile, Peru e Bolívia, enquanto Uruguai, Paraguai, Colômbia e Equador formam a outra chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade