0

Vander Carioca acerta com o Joinville para Liga Futsal

14 mar 2012
14h22

O Krona/Joinville/Dalponte acertou com mais um importante reforço para a disputa da Liga Futsal. Na noite desta terça-feira, a equipe definiu a contratação do pivô Vander Carioca, que defendeu o Poker/PEC, de Petrópolis, nas últimas duas temporadas da modalidade.

O time catarinense foi um dos que mais investiu na contratação de reforços e tem como um dos novos destaques de seu time o ala Valdin, decisivo na conquista da Superliga Futsal, sobre o Carlos Barbosa no início do mês. O comando da equipe é de Fernando Ferretti."Gosto muito de Joinville. Por onde passei procurei deixar minha marca, conquistando títulos. Tenho certeza que será assim na Krona Futsal", afirmou Vander Carioca, que jogará com a camisa 41, já que o número 14, que geralmente utiliza, pertence ao ala Serginho. "É o 14 invertido. Procurei utilizar esses números e sempre fui feliz", explicou.

O jogador será apresentado oficialmente à torcida de Joinville nesta quinta-feira e deve fazer sua estreia com a camisa de seu novo time no sábado, no confronto com a Intelli/Orlândia pela segunda rodada da Liga Futsal.

"Trabalhei com o Ferretti na Seleção Brasileira e conheço a filosofia de trabalho. E pela qualidade dos jogadores, certamente, o entrosamento será imediato", garantiu o pivô.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade