0

vc repórter: ACBF inicia busca do penta na Liga Futsal

1 abr 2010
17h15
  • separator

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreia na Liga Futsal com um clássico gaúcho. A equipe de Carlos Barbosa (RS) enfrenta o Erechim às 19h da próxima segunda-feira (5).

A ACBF é tetracampeã da liga nacional de clubes, com títulos conquistados em 2001, 2004, 2006 e 2009. O time tem tradição no esporte e está ativo desde 1976.

Na quarta-feira passada, 24 de março, os 34 anos da Associação foram comemorados em um coquetel na sede administrativa do clube. Autoridades municipais, representantes das entidades de futsal e membros da ACBF estavam presentes.

Em 2009, a ACBF conquistou a Tríplice Coroa ao vencer a Liga Futsal, a Taça Brasil de Clubes e o Campeonato Gaúcho. 21 times de sete Estados (Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) disputarão a Liga Futsal de 2010.

O internauta Ari Heck, de Carlos Barbosa (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
vc repórter
publicidade