2 eventos ao vivo

Desapontado, Ayew lamenta situação delicada de Gana

21 jun 2014
18h39
atualizado às 19h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A atuação de Gana na tarde deste sábado pode deixar os torcedores orgulhosos, mas o resultado pouco ajuda a seleção nesta primeira fase. Pressionados após derrota para os EUA na estreia, os africanos foram para cima da Alemanha e chegaram inclusive a estar à frente do placar no segundo tempo. Mas o empate por 2 a 2 diminui bastante as esperanças de classificação às oitavas de final. Autor de um dos gols ganeses contra os germânicos, André Ayew mostra-se desgostoso com a situação delicada.

Ayew celebra ao marcar o gol de empate contra a Alemanha em Fortaleza
Ayew celebra ao marcar o gol de empate contra a Alemanha em Fortaleza
Foto: Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Mostramos que somos uma boa nação em campo. Estamos desapontados também. Nos dois jogos levamos dois gols que nos tiraram pontos. Agora temos que ver o jogo entre Estados Unidos e Portugal", lamenta o camisa 10 ganês, lembrando ainda o gol sofrido contra os americanos nos minutos finais da estreia.

A derrota para os EUA e o empate com os alemães deixam Gana com apenas um ponto no Grupo G. Para estar nas oitavas de final da Copa do Mundo a seleção africana precisa que os americanos tropecem em Portugal neste domingo. Caso contrário, eles precisariam golear os patrícios e torcer para derrota da Alemanha contra os Estados Unidos, um cenário improvável.

Na opinião do técnico James Appiah, a seleção ganesa fez o que podia para tentar conter o ímpeto alemão neste sábado. "Acho que foi um grande jogo e a Alemanha é uma grande equipe. Fizemos um bom trabalho e tivemos nossas oportunidades também. Nos esforçamos, mas infelizmente a vitória não veio", lastima o treinador, que volta a comandar a seleção às 13 horas (de Brasília) da quinta-feira, contra Portugal, em Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade