PUBLICIDADE

Atletismo

Geisa Arcanjo vence no GP de São Paulo, mas segue sem vaga no Mundial

19 mai 2013 - 12h34
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi dessa vez que a brasileira Geisa Arcanjo alcançou o índice para o Mundial de atletismo, em Moscou, em agosto. Apesar da vitória no arremesso de peso, na manhã deste domingo no Grande Prêmio Internacional Caixa/São Paulo de Atletismo, no Estádio Ícaro de Castro Melo, em São Paulo, ela ficou muito abaixo da marca estabelecida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A atleta teve como melhor marca um arremesso de 17,96 m. O índice para obter a classificação é de 18,58 m.

Na última semana, essa foi a pior marca de Geisa na prova. No último domingo, em Belém, ela obteve 18,19 m (ficou com a segunda colocação). Já na última quinta-feira, no GP de Uberlândia, ela venceu a disputa com 18,04 m.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm">veja o infográfico</a>

"Não digo que é frustrante por causa da vitória. Mas a sensação é que sempre podemos dar algo a mais. Ainda falta alguma coisinha para a felicidade ser completa", disse a atleta.

Geisa agora espera alcançar o índice no Troféu Brasil, entre 6 e 9 de junho, em São Paulo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade