0

Gilson Kleina admite que Wesley não é o substituto ideal de Valdivia

18 mar 2013
08h34

Escolhido para substituir o lesionado Valdivia no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, o volante Wesley admite que prefere jogar como segundo volante. O técnico Gilson Kleina reconhece que o ideal não é utilizá-lo como armador e vai dar mais espaço a Tiago Real e Rondinelly nos próximos jogos.

- Para este momento, sim. Optamos por três volantes. Vamos ver na sequência - respondeu o comandante, ao ser questionado se o camisa 11 é o substituto ideal do chileno, que ficará afastado dos gramados por um mês graças a uma lesão na coxa direita.

- Não acho que o 10 tem de ser o Wesley. Ele não é um meia de origem. O Tiago Real entrou, temos o Rondinelly para estrear ainda. Neste momento, o Wesley está mais jogado - justificou.

Tiago Real, no momento, é quem está na frente na disputa. Recuperado de cirurgia no ombro direito, realizada em novembro do ano passado, ele foi a campo pela primeira vez na temporada neste fim de semana. Já Rondinelly ainda não estreou.

As outras opções para a posição são Ronny, que nem tem sido relacionado, e Souza, que deve ficar mais duas semanas afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo.

Palmeiras só consegue o empate contra o Azulão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade