PUBLICIDADE

ATP

Gimeno-Traver supera Montañes e pega Nadal nas quartas de final

7 fev 2013 - 21h40
(atualizado em 8/2/2013 às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O espanhol Rafael Nadal já sabe quem será seu próximo adversário na chave de simples do ATP de Viña Del Mar. Nesta quinta-feira, o espanhol Daniel Gimeno-Traver não deu chances para seu compatriota Albert Montañes e venceu por 2 sets a 0, fechando o duelo com um duplo 6/4.

Nadal e Gimeno-Traver só se enfrentaram no circuito em uma única oportunidade, no ATP 500 de Barcelona de 2011 e, na ocasião, Nadal passou por cima do adversário e fechou o jogo com um duplo 6/1.

E teve outro tenista espanhol que também avançou para as quartas de final. Albert Ramos, cabeça de chave número 5, confirmou o favoritismo contra Filippo Volandri e triunfou, de virada, por 2 sets a 1, com 6/7 (5-7), 6/3 e 7/5. O adversário de Ramos será o argentino Horacio Zeballos que superou, também nesta quinta, o espanhol cabeça de chave número 4, Pablo Andujar, aplicando um duplo 6/3.

Já Tommy Robredo, outro representante da Espanha, não teve motivos para sorrir nesta quinta-feira e foi derrotado pelo italiano Paolo Lorenzi, sexto favorito, por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Agora, Robredo volta suas atenções para o ATP de São Paulo, torneio para o qual recebeu convite nesta tarde.

Lorenzi pega agora o francês Jeremy Chardy, terceiro favorito, que bateu jovem chileno Christian Garin, de apenas 16 anos, também nesta quinta-feira, por 2 sets a 1, com 4/6, 6/3 e 6/2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade