1 evento ao vivo

À espera de atrasados do Flamengo, Hypolito mira clubes de SP

17 mar 2013
15h06
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Daniele Hypolito ainda não tem onde treinar depois de ter sido demitida do Flamengo. O clube nem sequer entrou em contato diretamente com os atletas dispensados e enviou um comunicado dizendo que parcelaria os salários atrasados. De saída do Rio de Janeiro, a ginasta que disputou a seletiva nacional neste final de semana em Três Rios (RJ) só deseja receber e organizar sua vida.

“Agora eu só espero que eles não atrasem o parcelamento. Preciso pensar no meu lado como atleta. Eu tenho minha consciência de tudo que eu fiz e do carinho que tenho pelo Flamengo e pela torcida. Mas agora preciso pensar na minha carreira como atleta”, disse Daniele.

A ginasta pretende definir onde vai treinar nos próximos meses até quarta-feira. E vai precisar do dinheiro devido pelo Flamengo e, provavelmente, de uma ajuda do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), do qual vai se reunir com dirigentes no início desta semana. O destino mais provável de Daniele é São Paulo – conversa com o Pinheiros e o Barueri.

“Tenho que ter paciência porque o Rio de Janeiro está sem ginásio para treinar. São Paulo facilita porque os meninos (outros atletas, como Arthur Zanetti) já estão lá. Mas antes eu tenho que deixar tudo organizado no Rio porque também tenho minhas contas para pagar”.

Daniele contou que seu irmão Diego e as demais atletas demitidas do Flamengo, como Jade Barbosa, devem todos tomar o mesmo rumo. “A gente não quer separar quem vem do Flamengo. Para onde um for, deve ir todo mundo”.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade