3 eventos ao vivo

Angélica é terceira na bola e conquista 3º bronze no Pan

17 out 2011
20h04
atualizado às 22h08

Emanuel Colombari
Direto de Guadalajara (México)

A brasileira Angélica Kvieczynski conquistou nesta segunda-feira sua terceira medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara - a terceira de bronze. Em sua apresentação na ginástica rítmica, categoria bola, a paranaense somou 24.700 e subiu no pódio - a atleta nacional ficou atrás da americana de Julie Ashley Zetlin, ouro com 24.950, e da "queridinha" do público Cynthia Valdez, prata ao obter a nota 24.825.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Com o ouro, a americana Zetlin devolve a derrota sofrida diante da mexicana Valdez, que levou a melhor no duelo entre as duas pelo topo do pódio da categoria arco. Angélica, por sua vez, já havia sido terceira no individual geral e no arco, mas viu o Brasil levar o ouro no geral por equipes.

Cynthia Valdez, a primeira a se apresentar, logo assumiu o topo da tabela ao somar 24.825 em sua exibição. A canadense Mariam Chamilova também empolgou, somando 24.625 e assumindo temporariamente a disputa pela medalha de prata.

Shelby Kisiel, dos Estados Unidos, impressionou ao som de Edith Piaf, mas não ameaçou. Angelica, por sua vez, assumiu o segundo posto ao somar 24.700. Porém, mais uma vez, Julie Ashley Zetlin entrou na briga, e para ganhar: sobre o tablado, somou 24.950 e assegurou o primeiro lugar.

Fechando a série, a argentina Darya Shara pouco ameaçou os três primeiros lugares. Com 22.700, ficou distante do pódio.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade