9 eventos ao vivo

Após medalhas no Pré-Pan, Danielle comemora aniversário

8 set 2010
16h02
atualizado em 14/9/2010 às 18h23

Depois de comemorar a classificação da Seleção Brasileira para os Jogos Pan-Americanos de 2011, Danielle Hypólito completa, nesta quarta-feira, 26 anos. A ginástica conquistou duas medalhas de prata no Pré-Pan de Guadalajara (México), ajudando o Brasil a assegurar uma vaga na competição continental.

"Hoje (quarta-feira) tenho dois grandes motivos para festejar. Estou muito contente pelas medalhas, as finais que eu fiz e, principalmente, pela classificação do Brasil. Estou chegando de um Pan-Americano que foi muito bom para a nossa equipe e hoje comemoro meu aniversário. Estou, realmente, muito feliz", afirmou Danielle, que conquistou a prata na disputa geral por equipes e também no salto individual.

Ginasta mais experiente na equipe que viajou para o México, Danielle não sente uma responsabilidade maior do que suas companheiras. "A Seleção Brasileira não se faz com uma atleta. Na seleção, essa responsabilidade é bem dividida. Formamos uma equipe muito boa e que alcançou a meta da classificação", afirmou a atleta, que competiu ao lado de Bruna Leal, Ethiene Franco, Priscila Cobello, Adrian Santos e Gabriela Soares.

Após as duas medalhas de prata no México, Danielle já pensa no Mundial, que será disputado entre os dias 17 a 24 de outubro, em Rotterdan, na Holanda. "Volto satisfeita de Guadalajara, mas sabemos que o Mundial está próximo e esse vai ser um campeonato importante para a Seleção. Tenho certeza que o Brasil estará muito bem e queremos fazer uma competição ainda melhor do que foi no Pré-Pan", acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade