1 evento ao vivo

Atual campeã exalta sua estreia no Brasileiro de ginástica rítmica

30 ago 2012
21h10

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica teve início nesta quinta-feira e já atraiu um bom público à Arena Goiânia para acompanhar os atletas nas categorias individuais e por aparelhos. Após uma tarde inteira de disputa, a atual campeã Natália Gáudio destacou a sua apresentação no Individual Geral e avaliou positivamente o trabalho nas maças e com bola.

"Fiquei bem satisfeita com minhas apresentações de hoje e isso já é uma grande passo, porque considero os aparelhos mais difíceis", destacou a ginasta, que adotou uma estratégia diferente para a sua estreia.

"Modifiquei alguns pequenos detalhes nas coreografias e troquei a música da série com a bola, mas o restante é o que já venho apresentando nas últimas competições. O nível está bastante alto. Temos grandes ginastas aqui", acrescentou.

Além de Natália Gáudio, outros brasileiros também estiveram presentes na competição e estrearam com trabalhos distintos. Na próxima sexta-feira, estes mesmos ginastas irão competir no arco e na fita, enquanto aqueles que se apresentaram nestes aparelhos inverterão a programação. A competição conta com três modalidades diferentes e contabiliza 130 atletas de 12 Estados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade