PUBLICIDADE

Ginástica

Brasileiro fica em quarto no individual geral da ginástica artística

13 jul 2015 - 18h12
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Caio Souza esteve perto de conquistar uma medalha na prova individual geral da ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Ele encerrou a final na quarta colocação com 88.850 pontos nos seis aparelhos, na tarde desta segunda-feira.

A medalha de ouro foi do norte-americano Samuel Mikulak, com 89.650, com o cubano Manrique Larduet, com 89.600, na segunda colocação. O colombiano Jossimar Calvo Moreno, com 89.400 pontos, completou o pódio em Toronto. Lucas Bitencourt, também do Brasil, foi o nono colocado, com 82.750.

Os dois atletas integraram a Seleção Brasileira que conquistou a medalha de prata na prova por equipes, no sábado. Lucas Bitencourt ainda volta ao Coliseu de Toronto para competir na terça-feira na final do cavalo com alças, em que terá Francisco Barreto como um de seus adversários, e na barra horizontal. Caio compete no salto e nas barras paralelas.

Arthur Nory, no solo, e Arthur Zanetti, nas argolas, prova em que é campeão olímpico, são os outros atletas brasileiros a competir nas finais individuais por aparelho em Toronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade