PUBLICIDADE

Ginástica

Daniele Hypólito se surpreende com fim de vínculo com Fla: "é triste"

5 mar 2013 - 12h59
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniele Hypólito colocou foto mostrando todos os troféus conquistados com a camisa rubro-negra
Daniele Hypólito colocou foto mostrando todos os troféus conquistados com a camisa rubro-negra
Foto: Instagram / Reprodução

A ginasta Daniele Hypólito se manifestou após ser informada do fim do vínculo do Flamengo com os atletas de ponta da modalidade. A diretoria de esportes olímpicos do clube concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira, na sede da Gávea, no Rio de Janeiro, na qual confirmou o fim de suas equipes de ponta na ginástica artística e também no judô. Nessas duas modalidades, o time rubro-negro divulgou que manterá o trabalho realizado nas categorias de base e nas escolinhas.

Assim como o irmão Diego, que em entrevista ao Terra criticou a falta de consideração da diretoria rubro-negra, Daniele afirmou, através do seu Instagram, que sentiu tristeza ao receber a notícia pela imprensa, sem ser comunicada pelo clube. "Bom dia!!!! Sempre usei com orgulho a camisa rubro-negra. Fui pega de surpresa com essa notícia da votação para decidir o futuro da ginástica, mas é triste ver e saber por meio de notícias e não terem falado absolutamente nada com os atletas", disse a ginasta antes mesmo da entrevista oficial do Flamengo.

Logo após o anúncio do clube, Daniele voltou a se manifestar na rede social para mostrar seu descontentamento. A atleta postou uma foto com todos os troféus que ganhou defendendo o clube e relembro as principais conquistas que conseguiu vestindo a camisa rubro-negra. 

"Essa pequena galeria foram 100% de titulos conquistados pelo Flamengo, para quem fala sem saber. Desde 95 sou atleta rubro-negra. Foram inúmeros títulos, desde então, por equipe e sou 10 vezes campeã brasileira vestindo a camisa do clube. Então as pessoas que falam sem saber comecem a pesquisar".

Finalista olímpica por equipes nos Jogos Olímpicos de Atenas e Pequim e oito vezes medalhista Pan-Americana, Daniele Hypólito ainda não tem um futuro definido para sua carreira. Ao lado de outros nomes importantes da ginástica artística, como o irmão Diego e Jade Barbosa, ela estava sem um local para treinamento desde o incêndio que atingiu o local de treinamentos da equipe da ginástica do Flamengo, no final de novembro de 2012.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade