1 evento ao vivo

Destaques da ginástica nacional se reúnem em Aracaju

16 nov 2012
14h15

Alguns dos destaques da ginástica nacional estarão em Aracaju de 23 a 25 novembro para a etapa final do Circuito Caixa, evento que reúne competições de ginástica rítmica, artística feminina e artística masculina. Os atletas da nova geração, em preparação para os Jogos do Rio de Janeiro-2016, fazem parte do grupo.

Na ginástica rítmica, estão inscritas Natália Gáudio, Carolina Garcia, Bruna Moraes, Simone Luis, Morgana Gmach, Monize Gmach, Samira Mello e Ana Paula Ribeiro. Na ginástica artística, Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira, Julie Sinmon, Isabelle Cruz, Letícia Costa, Milena Theodoro, Adrian Gomes e Juliana Santos buscarão o ouro.

A Ginástica Artística masculina contará com Caio Sousa, Arthur Mariano, Péricles Silva, Francisco Barreto Júnior, Henrique Flores, Hudson Miguel, Lucas Bitencourt e Caio Costa. Márcia Mendonça Lima, presidente da Federação Sergipana de Ginástica, comemora a chance de abrigar o evento.

"Para nós é muito importante e uma grande responsabilidade também ser a sede desta competição. Será muito bom para o nosso Estado realizar mais esse evento junto com a Confederação Brasileira de Ginástica para promover ainda mais o esporte localmente", discursou.

O campeonato contou com duas etapas anteriores, em Goiânia (GO) e em Toledo. Na primeira, os campeões foram Natália Gáudio (ginástica rítmica), Daniele Hypolito (artística feminina) e Arthur Mariano (artística masculina). Natália voltou a repetir o lugar mais alto do pódio na segunda etapa. Já na ginástica artistica feminina, Rebeca Andrade foi a primeira colocada e na ginástica artística masculina, Caio Costa conquistou o ouro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade