0

Diego Hypolito opera para retirar pinos do pé e para até janeiro

30 out 2012
17h43

O ginasta brasileiro Diego Hypolito terá de fazer mais uma pausa forçada nos treinamentos. Nesta quarta-feira, ele passará por cirurgia para retirada de pinos colocados no pé esquerdo em agosto. O procedimento será realizado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e a expectativa é de que ele possa voltar à ativa em janeiro de 2013.

"Fiz alguns exames na semana passada e decidimos pela retirada dos pinos que estavam me incomodando", afirmou Diego Hypolito, que colocou os pinos em agosto, em cirurgia para acabar com as dores que sentia na região. Na mesma data, fez artroscopia no ombro esquerdo.

"Infelizmente terei que ficar mais um período sem treinar, mesmo não sendo muito longo. Em janeiro retorno normalmente aos treinamentos, segundo os médicos", disse Diego Hypólito, lamentando: "fico triste em ter que passar por mais uma cirurgia e adiar um pouco meu retorno aos treinos e campeonatos, no entanto, é melhor sanar de vez o problema e depois retornar bem para os próximos compromissos".

Diego Hypolito defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, mas não conseguiu medalha: caiu na prova do solo, seu principal aparelho.

Pinos no pé têm incomodado Diego Hypolito durante os treinamentos
Pinos no pé têm incomodado Diego Hypolito durante os treinamentos
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade