0

Ginastas que fizeram história estrelam novo clipe de DJ britânico

22 set 2012
13h12

Produtor e DJ britânico, Michael Woods recrutou algumas atletas olímpicas para divulgar o clipe de sua nova música. O vídeo para a faixa We've Only Just Begun conta com a participação de Rachel Smith, Louisa Pouli, Francesca Fox, Lynne Hutchison e Georgina Cassar, integrantes da equipe britânica de ginástica artística que competiu na Olimpíada de Londres 2012.

A música também reúne o trabalho da cantora americana Ester Dean, que já co-escreveu hits para Rihanna e Nick Minaj, e será lançada oficialmente em 28 de outubro.

No clipe, as ginastas se exibem fazendo uma série de apresentações como se estivesse em uma competição. Os acessórios da ginástica artística, como a fita, o arco e a maça, estão presentes.

Rachel Smith, Louisa Pouli, Francesca Fox, Lynne Hutchison e Georgina Cassar fizeram história ao formar a primeira equipe britânica na história a representar o país em uma Olimpíada. Elas terminaram o evento no 12º e último lugar - a medalha de ouro ficou com a Rússia, seguida por Bielorrússia e Itália.

Michael Woods fez bastante sucesso no Reino Unido em 2011, ao produzir a faixa Changed the Way You Kiss Me, do rapper Example, que figurou entre as músicas mais tocadas no Reino Unido.

Equipe foi a primeira a representar Grã-Bretanha na ginástica rítmica em uma Olimpíada
Equipe foi a primeira a representar Grã-Bretanha na ginástica rítmica em uma Olimpíada
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade