0

Com Jade e Hypolito, Seleção feminina é convocada ao Pan

30 jun 2015
17h09
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das grandes esperanças de medalhas para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a Seleção Feminina de Ginástica Artística foi convocada nesta segunda-feira. De acordo com comunicado da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a equipe contará com as atletas Daniele Hypolito, Flávia Saraiva, Julie Kim Sinmon, Letícia Costa, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa.

A baixa é Rebeca Andrade, jovem que sofreu, na última sexta-feira, uma ruptura no ligamento cruzado anterior e não poderá fazer parte da delegação. Mesmo assim, a expectativa do grupo é grande, pois as melhores ginastas do País na atualidade estarão na competição em busca de bons resultados. O embarque para Toronto será no próximo sábado.

Jade Barbosa vai defender a Seleção Brasileira no Pan de Toronto
Jade Barbosa vai defender a Seleção Brasileira no Pan de Toronto
Foto: Harry How / Getty Images

Na edição de Guadalajara, no México, em 2011, a Seleção de Ginástica Artística Feminina conquistou duas medalhas de bronzes com Daniele Hypolito, no solo e na trave. Desta vez, o objetivo é superar o resultado anterior e utilizar os Jogos Pan-Americanos também como parte da preparação para o Campeonato Mundial de Glasgow, na Escócia, em outubro, classificatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Diego Hypólito quer ser referência para ginástica brasileira

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade