PUBLICIDADE

Ginástica

Jade diz que assédio cresceu e não entende interesse em fotos de biquíni

16 fev 2013 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jade Barbosa não entende interesse masculino em fotos de biquíni que posta no Instagram</p>
Jade Barbosa não entende interesse masculino em fotos de biquíni que posta no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

Nos últimos tempos, Jade Barbosa tem causado furor no Instagram com diversas fotos em que faz caras e boca e aparece de biquíni, em momentos mais íntimos. A ginasta, que ganhou a atenção brasileira durante a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007, deixou de ser vista como a doce menina que chorava após um erro para ganhar o assédio masculino. Em entrevista à TV Record, a atleta confirma que os xavecos dos homens aumentaram, principalmente neste último Carnaval. 

"Esse ano foi bem diferente. Tem alguns que chegaram até a falar: 'se você quiser ficar comigo dá um sorrisinho. Se nãio dá uma mortal para trás carpado'. Você tem que saber lidar com as situações e levar na brincadeira", disse Jade. A ginasta não entende o motivo das fotos de biquíni despertarem tanto a atenção masculina. "Eu sempre usei collant em competições. Não entendo, porque é quase a mesma coisa. Mas acho que o biquíni chama mais a atenção", afirmou ainda à TV Record.

A atleta, 21 anos, afirmou que não tem conhecimento de nenhum convite para ensaios mais sensuais. "Quem cuida dessas coisas é meu pai..Nunca falaria não de cara, mas tudo tem que ser pensado. Sou espelho para muitas meninas mais novas. Não posso fazer nada que agrida minha carreira". Sempre ao lado de Jade Barbosa nas imagens do Instagram, a também ginasta Gabriela Soares falou sobre a amizade entre as duas.

"Às vezes, ela vem e me abraça. Outro dia me deu a mão quando andávamos na praia. Virei e falei: 'Jade, você é famosa. Vão acabar falando besteira'". Jade mostra que não está preocupada e diz que brinca ainda mais com a amiga. Sobre a carreira, a ginasta vive a ansiedade de ter logo um lugar para treinar, visando a Olimpíada de 2016. Após o ginásio do Flamengo pegar fogo, a ginasta espera uma solução do clube. "Estão colocando uma aparelhagem em uma parte do clube...Temos que trabalhar, mas tudo tem que estar certinho. É melhor pecar pelo excesso do que o contrário". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade