Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Ginastica

 
 

Esportes » Esportes

 Diego Hypolito sagra-se campeão brasileiro de ginástica
06 de agosto de 2010 19h43 atualizado às 20h33

Diego Hypolito tirou nota recorde no solo. Foto: Divulgação

Diego Hypolito tirou nota recorde no solo
Foto: Divulgação

Com direito a nota recorde no solo, o ginasta Diego Hypolito, atleta do Flamengo, conquistou o título no individual geral do Campeonato Brasileiro de Ginástica, nesta sexta-feira. Na segunda colocação da competição, disputada em Vitória (ES), ficou Victor Rosa, outro rubro-negro.

Protagonista de uma nota incrível (16.100 pontos) no solo (sua especialidade), Hypolito ofereceu seu novo título aos todos os pais do Brasil e já mirou a próxima etapa da Copa do Mundo, que será realizada na Holanda, em outubro.

"Fiz uma das minhas melhores séries de solo da carreira, com a nota de partida de 16,80. Fiquei muito feliz com essa apresentação e espero aperfeiçoá-la ainda mais, visando o campeonato mundial, em outubro, na Holanda. Aproveito para dedicar de forma antecipada essa medalha a todos os pais do Brasil, em especial os rubro-negros, que no domingo comemoram o seu dia", discursou.

Antes da conquista no individual, Diego ajudou o Flamengo a ficar na terceira colocação por equipes masculino.

Gazeta Esportiva