inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Ginastica

 
 

Luciene Resende é reeleita presidente da Confederação de Ginástica

08 de dezembro de 2012 16h45

A sergipana Luciene Resende foi reeleita para a presidência da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), em disputa realizada neste sábado, em hotel de Aracaju. A mandatária, que ocupa o cargo desde 2009, recebeu 16 votos no pleito, contra seis da chapa do opositor Marco Antônio Martins.

Com isso, Luciene Resende comandará a ginástica brasileira por mais um ciclo olímpico, entre 2013 e 2016. "Quero agradecer pela confiança dos presidentes das Federações que me reelegeram", festejou a dirigente, citando as pessoas com direito a voto.

A partir de agora, os esforços estão voltados para a disputa dos Jogos de 2016. "Quero continuar administrando de forma democrática, como foi neste último ciclo, e dando oportunidade a todas as modalidades da ginástica. Vamos seguir com o trabalho de renovação e trabalhar ainda mais para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que serão um marco para o esporte brasileiro", acrescentou.

A chapa de Luciene Resende tem ainda a vice Verônica de Castro Martins. Já o conselho fiscal é composto pelos membros efetivos João Batista de Amorim, Alessandra Balbi da Silva e Ivana M. Soares Aleixo, enquanto os suplentes são Jocélia Maria de Oliveira Gonçalves e Gilson Dória Leite Filho.

Gazeta Esportiva