0

Ouro em Londres, Arthur Zanetti participa de evento em Porto Alegre

9 nov 2012
11h15

Campeão na prova das argolas de ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Arthur Zanetti marcará presença no Agita Arena, evento realizado em duas escolas (Escola Estadual de Ensino Fundamental Danilo Antônio Zaffari e o Colégio Estadual Carlos Fagundes de Mello) de Porto Alegre (RS), neste sábado. O treinador do medalhista de ouro, Marcos Goto, a técnica de ginástica rítmica Camila Ferezin, o mesa-tenista Hugo Hoyama e os jogadores de Seleção Brasileira de handebol, Maik e Lucila Vianna, também estão confirmados na ação.

Os organizadores do evento esperam que a participação dos atletas e treinadores influencie positivamente no Agita Arena. Consagrados em suas modalidades, os competidores participarão de atividades que englobam educação e esporte. Atividades culturais, brincadeiras, dicas de saúde e beleza, oficinas de arte e palestras são alguns dos outros pilares da ação.

Após o Agita Arena, os materiais e aparelhos de ginástica rítmica, handebol e tênis de mesa usados durante o evento serão mantidos nas escolas, com intuito de continuar instruindo jovens atletas futuramente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade