0

A rádio, delegada diz que Fernandão foi socorrido com vida

7 jun 2014
09h08
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste sábado, a delegada Bruna Coelho, da cidade de Aruanã (GO), afirmou que o ex-atacante Fernandão foi socorrido com vida após a queda do helicóptero no qual viajava. No entanto, levado ao hospital, o ídolo colorado não resistiu aos ferimentos. Fernandão tinha 36 anos.

<p>Fernandão viajava em helicóptero com outras quatro pessoas; apenas ele foi socorrido com vida</p>
Fernandão viajava em helicóptero com outras quatro pessoas; apenas ele foi socorrido com vida
Foto: Rogério Stinieski/Internacional / Divulgação

“Perceberam que ele ainda respirava. Era o único, inclusive”, contou a delegada. No acidente, também morreram outros quatro passageiros da aeronave: Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua Ferreira, Edmilson de Sousa Lemes e Milton Ananias.

Segundo Bruna Coelho, o helicóptero caiu próximo a um acampamento de pesca, às margens do Rio Araguaia. “Cerca de 20 km, 30 km da cidade de Aruanã mesmo. Aqui bem no meio do rio, onde foi formada uma praia, tem um acampamento. Foi a 200 m deste acampamento”, contou a delegada, que disse que os pescadores acampados foram os primeiros a chegar ao local. “Eles escutaram barulho, viram a fumaça – não houve explosão. Eles foram até o local. Deu para ver bem a queda”, completou. Cerca de oito pessoas estavam no acampamento.

A delegada afirmou ainda que o helicóptero onde o grupo viajava ficou “muito acabado, bem destruído mesmo”, embora não tenha havido explosão. O corpo do ex-jogador ainda está no Instituto Médico Legal da cidade de Aruanã, onde aguarda liberação.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade