PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Amaral pede que Goiás esqueça vantagem do empate

13 mai 2013 - 17h00
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Amaral não quer pensar em vantagem de empate
Amaral não quer pensar em vantagem de empate
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Depois de ficar no empate sem gols na primeira partida da final do Campeonato Goiano no último domingo, o Goiás será campeão se não perder para o Atlético-GO no jogo da volta. No entanto, o capitão Amaral pediu para que o time não fique pensando nessa vantagem e jogue buscando a vitória.

O volante esmeraldino não minimizou a vantagem que sua equipe possui, mas lembrou que atuar o jogo todo pensando nela seria muito arriscado. Amaral espera que o time administre a partida apenas nos minutos finais do jogo.

“Não podemos pensar nessa vantagem, pois é bastante perigoso jogar os 90 minutos pensando na vantagem. Procuramos fazer os gols desde o primeiro minuto para aumenta-la, mas se tiver faltando uns 15 minutos para acabar o jogo aí sim dá para segurar”, frisou.

O jogador disse que o Goiás precisa ter a mesma aplicação na marcação demonstrada no empate sem gols do último domingo. No entanto, Amaral pediu para que o time seja mais ousado e possa chegar mais vezes ao ataque com perigo. “Em termos de marcação temos que manter a pegada, agora na aproximação temos que chegar mais perto do Walter e aproveitar as chances que aparecerem”, concluiu.

Antes de enfrentar o Atlético-GO na finalíssima do Campeonato Goiano, o Goiás recebe o Santo André, quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, onde decide sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O time esmeraldino pode perder por até um gol de diferença desde que não sofra três gols. 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade