PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Amaral pode deixar o Goiás após decisão do estadual

12 abr 2014 - 20h41
Compartilhar

Amaral pode deixar o Goiás após a grande final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. O volante tem contrato até o fim do ano e poderá assinar um pré-contrato com outra equipe já a partir de junho.

Entretanto, para ter pelo menos algum lucro, a diretoria esmeraldina pensa em negociar o jogador após a decisão do estadual. Formado nas categorias de base do clube goiano, Amaral pode se transferir para o Grêmio, do ex-técnico alviverde Enderson Moreira.

Claudinei Oliveira, técnico do Goiás, celebra a qualidade do jogador, mas não acredita em uma mudança no momento: "Seria normal também se o Enderson(do Grêmio) indicasse o jogador. Quem não quer o Amaral? Se eu sair do Goiás, também vou indicar ele e o David, por exemplo, pois são ótimos jogadores. Mas espero que o Amaral fique aqui no Goiás até o último dia de seu contrato - reforçou o treinador esmeraldino."

Com a experiência do jogador, Claudinei ainda afirma que acha difícil uma possível transferência atrapalhar o atleta na decisão. "Não tenho nenhuma informação sobre qualquer negociação envolvendo o Amaral. De qualquer jeito, mesmo se ele estivesse negociado, eu iria escalá-lo na final. O Amaral é o tipo de jogador que todo técnico gosta. É extremamente focado e iria entrar em campo da mesma maneira. Acho que nenhuma negociação poderia atrapalhá-lo na final", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade