PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Apesar de atacantes suspensos, Goiás quer manter ascensão contra Avaí

12 set 2015 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Após subir três posições na tabela de classificação com os resultados das últimas rodadas, o Goiás, que faz campanha regular até então no returno – com três vitórias e duas derrotas – sabe que precisa de pontos fora de casa contra o Avaí para manter a reação no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, porém, o técnico Julinho Camargo terá obstáculos para escalar o ataque esmeraldino.

Suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, os atacantes Zé Love e Érik – cuja venda foi acertada com o Fenerbahçe para o final do ano – desfalcam o elenco que viaja a Santa Catarina na tarde deste sábado para encarar o Avaí. Por outro lado, o atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Sport, pode ser utilizado, assim como o zagueiro Felipe Macedo.

Ciente da situação crítica do Avaí, que ocupa a degola com cinco pontos a menos em relação ao Goiás, o volante Patrick, que deve ser titular na Ressacada, acredita em um jogo equilibrado. “Eles estão em uma situação parecida com a nossa. Conseguimos fazer boas partidas fora de casa, temos que continuar fazendo nosso trabalho, escutar o que o professor tem a nos dizer para buscarmos a vitória”, ponderou.

Na 14ª posição da tabela, com 28 pontos, o Goiás visa o resultado positivo para se afastar de vez da degola e passar a integrar a primeira parte da tabela de classificação. Já o Avaí, a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tenta encontrar apoio na presença da torcida para reagir no campeonato enquanto há tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade