PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após dois empates, Julinho espera vitória contra Chapecoense

11 ago 2015 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Já são cinco jogos no comando técnico do Goiás, mas o técnico Julinho Camargo ainda não sabe o que é uma vitória neste Campeonato Brasileiro Série A. Apesar do jejum, o treinador vê evolução na equipe e acredita que o primeiro triunfo pode sair contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

Julinho Camargo espera primeira vitória contra Chapecoense
Julinho Camargo espera primeira vitória contra Chapecoense
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Com três derrotas nos três primeiros jogos, Julinho Camargo sofria muita pressão no cargo. No entanto, o bom desempenho da equipe durante os jogos fez com que a diretoria deixasse o treinador trabalhar com mais tranquilidade. Nos dois últimos jogos, Julinho conseguiu os primeiros pontos ao empatar com o Coritiba, fora de casa, e com o líder Atlético-MG, no Serra Dourada.

Segundo o treinador, o Goiás tinha condições de ter vencido tanto o Coritiba quanto o Atlético-MG e, por isso, acredita que a vitória está bem perto de acontecer. A próxima oportunidade é nesta quarta-feira contra a Chapecoense.

“Trabalhamos, fizemos todo o projeto do jogo para vencer, porque entendíamos que uma vitória sobre o Atlético-MG seria emblemática para poder levar o corpo do trabalho. Conseguimos o empate e vamos trabalhar para vencer na quarta-feira e pontuar um pouquinho mais, porque é o que a gente precisa”, salientou o treinador.

Com 15 pontos conquistados, o Goiás aparece na 17ª colocação na tabela de classificação. O time esmeraldino está a cinco pontos da primeira equipe situada fora da zona do rebaixamento. Antes do fim do primeiro turno, o Goiás joga contra a Chapecoense na quarta-feira e contra o São Paulo no próximo sábado.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade