PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após doping, Diogo Barbosa comemora retorno ao Goiás

28 mai 2015 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Diogo Barbosa cumpriu sua punição por doping, suspensão de 90 dias, e está liberado para retornar aos gramados. O jogador esmeraldino teve o recurso julgado nesta quinta-feira e a pena mantida. Como já tinha cumprido os três meses, Diogo Barbosa fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o duelo de domingo contra o Grêmio.

Diogo Barbosa passou os últimos três meses apenas treinando
Diogo Barbosa passou os últimos três meses apenas treinando
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Diogo Barbosa foi pego em exame antidoping ainda no fim do ano passado por uso de uma substância proibida, dexametasona (anti-inflamatório), ainda quando defendia o Atlético-GO. O jogador fez apenas um jogo com a camisa do Goiás e precisou cumprir suspensão de 90 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Emocionado com o retorno aos gramados, Diogo Barbosa revelou sua reação quando soube que poderia voltar a jogar. “Quando recebi a notícia eu até chorei, porque parece que saiu uma carga. O jogador de futebol quer é jogar, não só treinar. Foi um pouco mais que 90 dias, um momento em que minha família e meus amigos me ajudaram bastante”, ressaltou.

Apesar de ser lateral esquerdo, Diogo Barbosa pode cavar espaço em outro lugar do campo. O técnico Hélio dos Anjos tem elogiado bastante o jogador e disse que pode aproveitá-lo como um meia.

“Treinei algumas vezes, mas já joguei em alguns clubes por onde passei, Coritiba e Guarani, nessa posição. Se ele precisar de mim para fazer essa função, no meio, ou na lateral estarei pronto para jogar”, garantiu Diogo.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade