PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após empate, zagueiro vê Goiás perto de voltar a vencer

10 ago 2015 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Já são cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Série A e cinco pontos de distância para a primeira equipe fora da zona da degola. Essa é a delicada situação do Goiás na tabela de classificação, mas o zagueiro Felipe Macedo prefere enxergar o lado otimista da coisa.

Felipe Macedo enxerga evolução e espera vitória contra Chapecoense
Felipe Macedo enxerga evolução e espera vitória contra Chapecoense
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Esse sentimento do defensor esmeraldino pode ser explicado pelo nível de atuação do Goiás nos últimos quatro jogos. Mesmo sem conseguir vitórias, a equipe treinada por Julinho Camargo mostrou bom desempenho e até conseguiu controlar o líder Atlético-MG no Serra Dourada.

Para o defensor, a ausência de vitórias está ligada à falta de tranquilidade dos jogadores na hora de finalizar as jogadas. No entanto, Felipe Macedo acredita que o time esmeraldino esteja bem perto de quebrar o jejum que já dura cinco jogos.

“Nosso time está jogando bem, na maioria dos jogos em que empatamos ou perdemos variamos do primeiro para o segundo tempo. A gente precisa ter frieza, calma, na hora de concluir em gol para sair com as vitórias. A vitória está perto, nosso time está minimizando os erros. A gente só precisa ter calma na hora de fazer o gol, um pouco mais do controle do jogo, não dominar só uma parte do jogo”, salientou.

A próxima oportunidade para voltar a vencer na Série A é quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, quando o Goiás recebe a Chapecoense pela 18ª rodada. O time goiano fecha o primeiro turno contra o São Paulo, sábado, no Morumbi.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade