PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após renovação de empréstimo, Léo Bonatini comemora retorno ao Goiás

7 jan 2014 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado no ano passado como uma aposta, o atacante Léo Bonatini, 19 anos, está de volta ao Goiás onde disputará a temporada 2014. O Cruzeiro, clube detentor dos direitos do jogador, cedeu o atacante por empréstimo de mais um ano.

<p>L&eacute;o Bonatini ficar&aacute; no Goi&aacute;s por mais um ano por empr&eacute;stimo</p>
Léo Bonatini ficará no Goiás por mais um ano por empréstimo
Foto: Washington Alves / Vipcomm

Com a escassez de centroavantes no elenco, o Goiás foi ao mercado no início de outubro e contratou o jovem Léo Bonatini, jogador que estava nas categorias de base do Cruzeiro e uma indicação do então técnico Enderson Moreira. A postura do jogador foi elogiada pela diretoria esmeraldina que aposta mais uma vez em seu futebol.

Com a saída de Júnior Viçosa, Léo Bonatini deve ter mais espaço na equipe e mais oportunidades para jogar em 2014, mesmo se o Goiás acertar a permanência de Walter. Bonatini explicou como a negociação foi fechada e se mostrou satisfeito com o acerto.

“Até no fim de semana eu tinha a informação que o Cruzeiro gostaria que eu me apresentasse, mas no domingo eu fiquei sabendo que eles tinham cedido o empréstimo ao Goiás até o fim da temporada. Recebi a notícia com muita felicidade, desde o ano passado quando saí daqui, onde fui muito bem recebido, a minha vontade era jogar o Brasileiro de 2014 pelo Goiás”, explicou.

Antes de vestir as cores do Goiás, Léo Bonatini teve uma rápida passagem pelas categorias de base da Juventus, da Itália. O atacante tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016 e revelou os motivos que o fizeram optar pelo time esmeraldino mais uma vez.

“Uma coisa que contou muito para essa renovação com o Goiás foi o carinho que eu senti pelo clube, aqui fui muito bem recebido por todos e é Goiânia é uma cidade muito parecida com Belo Horizonte e isso contribuiu muito para a minha renovação”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade