PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Após um jogo, Drubscky pode trocar Paraná por Goiás

14 abr 2014 - 21h31
(atualizado às 21h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Contratado dia 04 de abril, Drubscky tem proposta do Goiás
Contratado dia 04 de abril, Drubscky tem proposta do Goiás
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O técnico Ricardo Drubscky pode sair do comando do Paraná com 100% de aproveitamento. Depois de eliminar o São Bernardo pela Copa do Brasil por 3 a 1, quinta-feira passada, o treinador recebeu proposta do Goiás.

Após perder o título do Campeonato Goiano no último minuto, Claudinei Oliveira acabou demitido pelo clube esmeraldino nesta segunda-feira. A cúpula do Goiás se movimentou e foi atrás do técnico paranista.

O curioso é de que Claudinei Oliveira, antes de chegar ao time goiano, estava em negociação com o Paraná, não acertando justamente pelo clube de Goiânia ter se atravessado e oferecido um salário irrecusável.

O superintendente geral do Paraná, Giovani Linke, estava retornando a Curitiba e disse desconhecer a informação. Já o vice-presidente de futebol, Celso Bittencourt, e o presidente Rubens Bohlen não atenderam as ligações.

A proposta do Goiás já foi repassada por Drubscky à diretoria tricolor nesta noite. Uma reunião envolvendo as partes na manhã desta terça-feira vai definir o futuro do treinador. Para a Rádio Banda B, Bittencourt disse que não vai segurar ninguém, desde que seja respeitado o contrato.

O Goiás, inclusive, possui interesse no pagamento da multa, com valor não divulgado. “Ele terminou o dia trabalhando normalmente, e se existe interesse de algum clube e que ele deseje sair, ninguém é escravo de ninguém. Se ele nos procurar, rescindimos o contrato, respeitados os direitos e deveres de cada parte”, finalizou o dirigente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade