PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Araújo é apresentado no Goiás: "voltei para continuar minha história"

8 mai 2013 - 13h20
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Araújo volta ao Goiás após nove anos
Araújo volta ao Goiás após nove anos
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Após quase dez anos longe, o atacante Araújo está de volta ao Goiás. Agora com 35 anos, o atacante volta ao clube onde teve projeção para o futebol e salientou a vontade de continuar a fazer história com a camisa esmeraldina. Maior artilheiro do Goiás com 136 gols, o atacante chega pensando em conquistar mais títulos.

Araújo vestiu a camisa do Goiás entre 1997 e 2003 e conquistou nove títulos nesse período. (Campeonato Goiano 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003; Campeonato Brasileiro da Série B 1999; Copa Centro-Oeste 2000, 2001 e 2002). Após sair do clube rodou pelo futebol japonês, do Catar e ainda por Cruzeiro, Fluminense, Náutico e Atlético-MG.

Com passagem marcante, Araújo tem o status de ídolo dentro do clube. O atacante explicou que esse fator pesou bastante para acertar o seu retorno ao Goiás. "É uma alegria muito grande pela história que tenho pelo clube, um carinho imenso com a diretoria e dos torcedores. Para mim é um privilégio retornar e com o sonho de aumentar essa história dando muitas vitórias e ajudando a conquistar títulos", ressaltou.

O jogador estava no Atlético-MG e está bem condicionado fisicamente, pronto para jogar e deve reestrear contra o Santo André pela Copa do Brasil. Araújo explicou que está mais experiente e disse que pode ocupar outros espaços no campo, além da ponta esquerda em que ficou marcado em sua primeira passagem pelo clube.

Dupla com Walter

Araújo já projeta uma dupla de ataque com Walter, o novo xodó da torcida esmeraldina. O atacante salientou a importância de jogar ao lado de um jogador que também é querido pelo torcedor.

O experiente atacante deixa nas mãos do técnico Enderson Moreira a decisão para escalá-lo ao lado de Walter, mas rasgou elogios aos jogador. "Aí já é com o Enderson, mas se colocar com certeza, ele é um jogador inteligente, tem uma visão de jogo muito boa e vamos tentar aproveitar as características dele para fazer um time forte", frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade