PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Araújo sobre final contra Atlético-GO: “uma falsa vantagem”

9 abr 2014 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante pode se despedir do Goiás no próximo domingo
Atacante pode se despedir do Goiás no próximo domingo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Para ser campeão goiano no próximo domingo, o Goiás precisa apenas de um empate diante de seu rival Atlético-GO no Serra Dourada. No entanto, essa vantagem não tranquiliza o veterano atacante Araújo que a considera muito pequena. A partida, inclusive, pode marcar a despedida de um dos maiores ídolos da história esmeraldina.

Com seu contrato com o Goiás se encerrando ao fim do Estadual, o artilheiro ainda não sabe se o vínculo será renovado. Araújo acredita que sua permanência não passa por sua atuação do próximo domingo. O jogador prefere se concentrar no duelo decisivo e deixar o assunto para outra hora.

"Acho que pelo o que fiz até agora, apesar disso não preciso mostrar nada para ninguém. Dentro de campo estou fazendo a minha parte, da mesma forma, procurando ajudar a equipe e vou deixar as coisas acontecerem naturalmente", destacou.

Se não sofrer gol no domingo, o Goiás conquista o tricampeonato e de forma invicta, assim como em 1972 e 1975. Araújo minimizou a vantagem e disse que o Goiás não pode se apoiar no regulamento desde o início da partida.

"Essa vantagem não é muita coisa, vantagem é sempre uma coisa boa, mas não podemos nos apoiar nela porque um gol pode mudar toda a história. Regulamento é final de jogo, no começo teremos que jogar para ganhar. Não vamos nos apoiar em uma falsa vantagem", analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade