PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Atletas do Goiás se queixam de falta e projetam recuperação em casa

13 set 2015 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Goiás tinham vantagem até os 29 minutos do segundo tempo e viram perto sua terceira vitória em quatro jogos, mas acabaram levando a virada. Terminada a derrota por 2 a 1 para o Avaí, em Florianópolis, sobraram lamentações pelo vacilo no final e reclamações.

“Não é que a gente tenha recuado. Eles colocaram mais um jogador de área e alçaram bolas. A gente estava se defendendo bem, mas, infelizmente, pecamos. Ao meu ver, foi falta no Renan”, queixou-se o volante Ygor.

O jogador de área referido era André Lima. E foi ele que aproveitou a falha de Renan nos acréscimos da etapa final. O goleiro viu a bola passar entre suas pernas e não conseguiu se recuperar. Tocando as costas do adversário, o atacante chegou dividindo a jogada e definindo o resultado.

Os atletas cercaram o assistente e o árbitro, sem fazer com o que o gol fosse anulado. E passaram a projetar a recuperação nas duas próximas rodadas, a ser disputadas em Goiânia. No Serra Dourada, o Goiás receberá Ponte Preta e Joinville.

Serão jogos importantes, pois a formação esmeraldina está apenas um ponto acima do grupo dos quatro últimos. “Estamos fora da zona de rebaixamento ainda. A gente vai jogar em casa agora e tem tudo para sair de vez dessa zona de perigo”, disse Ygor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade