PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Atlético-GO terá que derrubar concorrência para ter Júnior Viçosa

20 dez 2013 - 08h25
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior Viçosa despertou interesse no Atlético-GO
Júnior Viçosa despertou interesse no Atlético-GO
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Ainda sem anunciar reforços para a próxima temporada, o Atlético-GO está no mercado procurando jogadores para sua reformulação de elenco. O clube rubro-negro não foi muito longe para observar um atacante e tem interesse em Júnior Viçosa, jogador do Goiás nas duas últimas temporadas. No entanto, se quiser contar com Viçosa o Atlético-GO terá de superar vários concorrentes.

Júnior Viçosa, que marcou 12 gols em 52 jogos , tem seu contrato de empréstimo com o Goiás se encerrando no dia 31 de dezembro. Depois se reapresenta no Grêmio com quem tem vínculo até 2015 e seu futuro ainda é incerto. Por isso, seu empresário Jorge Américo explicou que o primeiro passo para decidir em qual clube Viçosa jogará em 2014 é saber se o Grêmio, de Enderson Moreira, conta com ele.

“A primeira coisa é saber quais são os planos do Grêmio para o jogador, se vai aproveitá-lo, ou vai emprestar. Hoje o que pesa são duas situações, se o clube vai pagar o valor integral do salário ou se o clube é um potencial comprador no futuro”, explicou Américo.

Segundo o empresário, Júnior Viçosa tem sido procurado por alguns clubes brasileiros e do exterior. Um clube japonês saiu na frente ao observar o jogador ainda durante a temporada e se reunir com o jogador. Essa equipe se enquadraria no perfil de potencial comprador dos direitos do jogador e isso pode pesar na hora da escolha.

Jorge Américo revelou que o um empresário fez uma sondagem sobre a condição de Júnior Viçosa com o interesse de oferecê-lo ao Vila Nova. Mas o empresário explicou que quem o procurou mesmo foi uma pessoa do Atlético-GO para saber se Viçosa tinha interesse em defender o clube em 2014. O empresário do jogador confirmou essa procura e elogiou bastante o Atlético-GO. “Recebi uma ligação de uma pessoa do Atlético-GO para saber sobre os planos do jogador e a questão salarial. O Atlético-GO é um ótimo clube que conta com boa estrutura”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade