PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Augusto César vê muitos erros no Goiás e pede tranquilidade ao time

3 jul 2015 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico interino do Goiás, Augusto César, não gostou da atitude da equipe na derrota para o Figueirense, na última quinta-feira. Para o treinador, o Esmeraldino errou muito e teve atuação apagada na partida.

"Time grande como o Goiás não pode errar tanto assim. Na partida, os erros individuais foram cruciais e o Figueirense soube aproveitar isso. Entregamos muitas bolas nos pés deles e foi fatal. Esse tipo de coisa não pode acontecer em um clube como o Goiás", avaliou.

Augusto César assumiu o comando interino do Goiás após a demissão de Hélio dos Anjos do cargo. Em dois jogos a frente do time o técnico não conseguiu a vitória. O interino assume a responsabilidade em relação ao fraco desempenho apresentado pelo Alviverde goiano neste Campeonato Brasileiro e diz que a equipe precisa ter tranquilidade.

"Não fujo da responsabilidade dos resultados que tivemos nesses dois jogos sob meu comando. Tive poucas sessões de treinos, é verdade, mas isso não pode ser usado como desculpa. O que o Goiás precisa agora é de calma e tranquilidade. Só assim para dar uma volta por cima", afirmou.

Com a derrota para o Figueirense, o Goiás entrou na zona de rebaixamento, pela primeira vez na atual edição do Brasileirão. O Esmeraldino ocupa a 17ª posição, com nove pontos. No próximo domingo os goianos recebem o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, buscando a vitória para sair das últimas colocações no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade