PUBLICIDADE

Barcos sai sob vaias e aplaude: "torcedor está impaciente"

16 jul 2014 - 22h41
(atualizado em 17/7/2014 às 01h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barcos foi alvo de apupos das arquibancadas</p>
Barcos foi alvo de apupos das arquibancadas
Foto: Gustavo Granata/Agif / Gazeta Press

A situação chamou a atenção. Eram 24min do segundo tempo quando o quarto árbitro Luís Teixeira Rocha levantou a placa com o número 9 em vermelho. Barcos seria o escolhido de Enderson Moreira para deixar o time do Grêmio no empate com o Goiás. A Arena caiu em vaias para o centroavante, que respondeu com aplausos e beijo no escudo da camiseta.

Após o gesto, Barcos recebeu apoio do torcedor, com alguns aplausos. A explicação do centroavante foi a de agradecer a presença dos 26 mil gremistas que estiveram na Arena na noite desta quarta-feira.

"Tem muita gente que não acredita, mas tem muita que acredita. Aplaudo a todo mundo, por vibrar como vibram com o Grêmio. Se eu tenho um mau momento, acho que não joguei os 75 minutos mal, mas criticam, o que é normal, porque tem pouca paciência. Aplaudo e agradeço ao torcedor que sempre vem. Não é fácil manter a calma, mas precisamos seguir em frente. Temos que ter sabedoria", disse Barcos.

O argentino afirmou que não é só sua culpa que o clube gaúcho não marca gols há quatro jogos no Brasileiro. O centroavante é o artilheiro do ano no Grêmio, com 17 gols marcados - dois deles no nacional - mas convive com as cobranças da torcida.

"A responsabilidade é de todos. Temos que caprichar mais. Falta o último toque. Acho que é de todo mundo, o Grêmio é um time. Tive uma ou outra chance, mas isto não vem ao caso. Temos que melhorar todos nós, a culpa não é só minha ou de outro que não ganhamos. Errei um gol, certo, mas acontece para todos. O torcedor do Grêmio está impaciente. Faz muito tempo que o clube não ganha nada e a impaciência é normal", completou o camisa 9 gremista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade