PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Bruno Mineiro reclama de bola que entrou e cobra diretoria

28 set 2014 - 21h20
(atualizado às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Goiás deixaram o gramado do Pacaembu indignados com a arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, no Pacaembu. O atacante Bruno Mineiro era um dos mais exaltados nas críticas ao quinteto comandado pelo paranaense Héber Roberto Lopes, que não viu a bola ultrapassar a linha em chute de Esquerdinha, aos 19min do segundo tempo, pouco depois que o Santos ampliou o marcador.

<p>Goiás reclamou muito de um lance em que a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e saiu. O juiz não validou o gol e ouviu muitas reclamações</p>
Goiás reclamou muito de um lance em que a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e saiu. O juiz não validou o gol e ouviu muitas reclamações
Foto: Reginaldo Castro / Gazeta Press

"A bola entrou, e muito, e eu não estava impedido (no rebote do chute de Esquerdinha, Bruno Mineiro estava em posição de impedimento, assinalado corretamente pelo auxiliar Bruno Boschilia, antes de empurrar a bola de cabeça para o fundo das redes). Um detalhe desses muda o jogo. É inadmissível uma coisa dessas acontecer no futebol", esbravejou Bruno Mineiro após o apito final.

Autor do chute que gerou toda a polêmica, o meia Esquerdinha acompanhou o companheiro nas reclamações. "Tira o cara (o assistente adicional Ricardo Marques Ribeiro) aqui de trás (do gol)! A gente fica indignado. Poderíamos ter diminuído (o placar) e empatado".

Na opinião de Bruno Mineiro, cabe à diretoria do Goiás tomar providências em relação ao erro. "Tem coisas que prejudicam demais a equipe. Mas a gente precisa ter cabeça boa. A diretoria é que precisa fazer a parte dela".

A derrota deste domingo deixou o Goiás na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O Esmeraldino volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Emelec-EQU, em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade