PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Carlos Eduardo é julgado no TJD, mas poderá defender o Goiás no clássico

9 mar 2016 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás se prepara para o clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Serra Dourada. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira poderá voltar a contar com Carlos Eduardo, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás nesta terça-feira e deve reforças os esmeraldinos contra os rubro-negros.

A jovem promessa da base esmeraldina entrou na pauta do TJD-GO por conta da expulsão na partida contra o Aparecidense, no dia 24 de fevereiro. Carlos Eduardo foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, acusado de agressão física. Como recebeu apenas uma partida de pena e havia cumprido a suspensão automática por ter sido expulso na ocasião, o atacante está apto a constar na lista dos relacionados.

O jogo entre Atlético-GO e Goiás marcará o confronto entre o líder do Grupo B contra o líder do Grupo A. Os esmeraldinos detêm a melhor campanha, com 20 pontos, em contrapartida os rubro-negros tentarão tomar o posto de melhor time do goiano, já que possuem 18 tentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade