PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Clima quente: último treino do Goiás é marcado por confusão

1 jul 2015 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás viajou para Florianópolis onde enfrenta o Figueirense. No último treino antes do embarque, no Estádio Hailé Pinheiro, o atacante Ruan se desentendeu com Lucas Coelho e tentou agredir o companheiro de equipe.

Ruan (esq) e Lucas Coelho se desentenderam no treino desta quarta-feira
Ruan (esq) e Lucas Coelho se desentenderam no treino desta quarta-feira
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Enquanto o técnico Augusto César trabalhava jogadas iniciadas com bola parada de um lado do campo, outros jogadores participavam de uma atividade no outro lado do campo sob a supervisão do auxiliar Wanderley Filho.

Nessa atividade, o atacante Ruan tentou agredir Lucas Coelho com um pontapé. Ruan foi contido e retirado do campo. O motivo do desentendimento foi que Ruan não teria gostado de uma entrada de Lucas Coelho em dividida durante o treino.

Lucas Coelho e Ruan já estariam fora da lista de relacionados para a partida contra o Figueirense. Questionado sobre uma possível punição aos jogadores, o gestor de futebol do clube, Harlei Menezes, disse que se trata de um assunto que será resolvido internamente.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade