PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com aval do técnico, Araújo promete melhor desempenho no Goiás

9 jan 2014 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Araújo é o maior artilheiro da história do Goiás com 136 gols</p>
Araújo é o maior artilheiro da história do Goiás com 136 gols
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Depois de ser cogitado no rival Vila Nova, o atacante Araújo, 36 anos, recebeu um voto de confiança do técnico Claudinei Oliveira e acelera o ritmo de preparação para o Campeonato Goiano. O ídolo esmeraldino espera ter uma temporada melhor do que foi a de 2013.

Durante as férias, o nome de Araújo foi especulado como um possível reforço do Vila Nova, maior rival do Goiás, e essa procura foi confirmada pela diretoria esmeraldina. No entanto, o atacante explicou que esse tipo de proposta é normal do futebol, mas que nada de concreto sobre esse interesse chegou a ele.

“Chegou até pela imprensa, mas não teve nada de concreto. Durante as férias eu não estava atendendo telefonemas e concedendo entrevistas até para evitar polêmica. Mas faz parte do futebol essas propostas, mas estou feliz em continuar essa temporada aqui no Goiás”, revelou.

Quando retornou ao clube que o projetou para o futebol brasileiro, Araújo foi cercado de expectativa, mas não conseguiu corresponder. Fez apenas 17 jogos e não conseguiu aumentar seu recorde de gols pelo clube, o atacante é o maior artilheiro da história do clube com 136. Com vínculo com o Goiás até o fim do Campeonato Goiano, Araújo disse que se sentiu animado com a chegada do novo técnico.

“O novo treinador, o Claudinei, está passando muita confiança e isso é recíproco. Quando vem de fora a gente recebe e a motivação nos treinos é muito grande. Vou buscar meu maior nível para corresponder com a expectativa”, salientou.

Claudinei Oliveira declarou que pretende utilizar Araújo como um meia ponta de lança e não mais como um jogador que atua pelos lados de campo. O jogador explicou que está acostumado a fazer essa função e acredita que pode ajudar mais o Goiás se tiver uma sequência maior de jogos.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade