PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com cinco retornos, Botafogo deve mudar meio time para pegar Goiás

23 set 2014 - 12h41
Compartilhar

O Botafogo deve apresentar novidades neste meio de semana ao encarar o Goiás, no Maracanã. No treino desta terça-feira, o técnico Vagner Mancini promoveu quatro retornos ao time titular: Bolívar, Gabriel, Julio Cesar, Ramirez e Emerson Sheik voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão diante do Criciúma. Assim, Matheus,Junior Cesar, Sidney, Bolatti e Rogério deixam a equipe, sendo que este último cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Pelo que se viu no treino, Mancini deve escalar o Botafogo com Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos; Wallyson e Emerson Sheik. Recuperado de lesão na coxa direita, o meia Carlos Alberto treinou entre os reservas e começará no banco de reservas. A atividade ainda foi marcada pela presença do atacante Murilo, que participou de um treino com o elenco pela primeira vez após ser contratado.

O Botafogo sobe ao gramado do Maracanã às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o Goiás em duelo válido pela 24ª rodada. A equipe alvinegra não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª colocação com 23 pontos, estando fora da zona de rebaixamento por critérios de desempate.Reforço para o ataque - Fora de campo, a diretoria acertou a contratação do atacante Maikon, de 21 anos, que vinha se destacando pelo São José ao marcar nove gols na Copa Paulista. O jogador pertence a um grupo de empresários e fica em General Severiano por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca do ano que vem, com o Glorioso tendo a opção de compra. O jogador foi revelado nas categorias de base do Boa Esporte e já atuou no futebol do Marrocos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade